Revistas: Uma chave para a aprendizagem
Revistas atuais e empolgantes mantêm o seu educando envolvido com o inglês, durante todo o ano letivo.
Baseadas em temas interessantes e adequados à idade, as nossas revistas são desenvolvidas por especialistas em educação e complementam os conteúdos e os objetivos dos nossos cursos Primary e Secondary Plus.
Envolver os alunos e desenvolver competências futuras
- Criatividade e imaginação
- Liderança e desenvolvimento pessoal
- Cidadania global
- Pensamento crítico e resolução de problemas
- Literacia digital
- Colaboração e comunicação
Para além de desenvolverem novas competências, as crianças são livres de se exprimirem e de fazerem perguntas à medida que aprendem mais sobre si próprias e sobre o mundo que as rodeia.
- Cada revista foi concebida para apoiar as crianças no seu desenvolvimento pessoal, social e emocional.
- O trabalho de projeto incentiva a criatividade, o pensamento crítico e a colaboração, desenvolvendo competências essenciais do século XXI.
- Os conteúdos são adaptados ao nível de leitura de cada aluno e são apresentados num estilo divertido e informal.
- Conteúdos modernos e um aspeto atualizado parecem estar a um mundo de distância dos manuais tradicionais.
Inspirar-se em histórias interessantes da atualidade
Os conteúdos das revistas baseiam-se em acontecimentos e tradições de todo o mundo. Para além da leitura de temas interessantes, os alunos dispõem de jogos e atividades que incentivam o debate em grupo e a troca de ideias para promover as capacidades de pensamento crítico.
As atividades também abrangem:
- expressão oral e pronúncia
- compreensão oral, leitura e expressão escrita
- gramática e vocabulário.
Desenvolver a confiança do seu educando em inglês
Os alunos enfrentam tarefas da vida real, trabalham em grupos e elaboram respostas bem fundamentadas e soluções inovadoras para cada desafio. Tudo isto ajuda a incutir confiança nos nossos alunos quando se trata de comunicar em inglês.
Cada atividade envolve os alunos no seu nível de competências atual. Quando os alunos veem verdadeiro progresso, a sua motivação aumenta com ele.